Você se sente assim?
Desde minha pre-adolescência sofro com a solidão e zombamentos de pessoas que querem que sejamos iguais a elas. Tudo começa com meus 12 anos, era uma garota timida que não conseguia me expressar com medo de expor minha opinião e me criticarem. Essa atitude foi pior do que se impor. Meus colegas sabiam meu ponto fraco e faziam brincadeiras maldosas como gorda, BV, Otária entre outras. Fui crescendo com isso na cabeça o que me impediu de progredir para minha felicidade. Com o passar do tempo apenas mudei de gozação, pois não conseguia me enquadra no perfil da maioria, apesar de ser uma garota bonita, meu recuo me impedia de ser eu mesma. Sofri muito com essa situação, o pior e que não podia contar pra ninguém, não tinha forças para sair desse buraco. Hoje tenho a consciência do que poderia ser feito, mas quem passa por algo parecido não tem forças para sair. Me sentia a ponto de explodir, nada me satisfazia, nada me deixava bem. Queria a todo custo me destacar, fazer para com as brincadeiras, viver melhor, mas não conseguia. Além do que dentro de casa era muito oprimida e censurada. O que poderia fazer? Não era levada a sério.
Sempre fui a do contra pois não concordava com quase nada do que as menias pensavam, e por causa disso ganhei muitos inimigos. Até mesmo dentro da família. Não sei porque sempre fui tão odiada, acho que é por causa da minha personalidade, de não querer parecer com os demais. Já chorei muito, e ainda choro, tentando me convencer que sou valiosa.
Me aconteceram muitas coisas ruins que abalaram meu psicológico e hoje sofro com traumas terríveis. Sabem o que é dormir e acordar com lágrimas nos olhos e no outro dia fazer parecer bem? Pois é minha vida foi assim. Diversas vezes perguntei se havia algo de errado em mim, sei lá talvez um destino tenebroso. Em tudo fui muito sofrida, queria achar uma explicação para tudo aquilo.
Acredito quem sofre bullyng e preconceito deve lutar com todas suas forças, por pior que seja a situação. Pois somos especiais, podemos ver o que as outras pessoas não podem. Se alegrem vocês são diamantes raríssimos. Vocês não estão sós!
Vocês tem uma história parecida comentem, só assim compartilharemos experiências, e quem sabe poderemos ajudar alguém como nós!



