quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DIGA NÃO AO ABANDONO

 



Quando vejo um animal com fome, com sede, doente e largado sozinho na rua isso me comove. Pois sei o que é andar e não ser notada, ter fome e não ser alimentada, ter sede e ninguém me dá de beber, ser abandonada e tratada como ninguém. Sei o que é sofrer em silêncio porque ninguém enxuga minhas lágrimas (Cláudia Scátola).

terça-feira, 1 de julho de 2014

Revoltada

INJUSTIÇA


Esse gatinho apareceu no meu trabalho com a pele arrancada e alguns órgãos a mostra. Desabei em desespero. Que cena terrível! Uma funcionária o levou para uma clínica, mas infelizmente foi sacrificado.Não sabemos se foi atropelamento ou a maldade humana. 
Fiquei pensando o dia inteiro no sofrimento de seres inocentes. Como pode alguém fazer tanta maldade com seres tão inofensivos? Acabei em prantos!
Que injustiça! Parece que os maus sempre vencem, enquanto os bons se dão mal. Estou tão cansada disso. Se pudesse resgataria cada animal de rua pra minha casa. Mas infelizmente não tenho casa e não posso.
Meu Deus me dê condições financeiras elevada pra fazer tudo o que desejo.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

FRASES DA SEMANA

Passando de ônibus em frente uma Escola vi no muro uma frase escrita que me chamou atenção, era mais ou menos assim:
Se tivermos problemas fora de casa, e quando chegarmos em casa tivermos paz, seremos felizes, mas se tivermos paz na rua, e quando chegarmos em casa tivermos problemas, teremos a infelicidade morando lado a lado. (adaptado por Cláudia Scátola).

FRASES DA SEMANA

Assisti um vídeo que me chamou a atenção, em que alguém tenta pegar uma cachorra de rua que precisa de ajuda. A reação desse animal é violenta, ele acha que a pessoa irá o fazer mal.
Quando somos muito machucados, maltratados esquecidos e decepcionados não conseguimos mais acreditar na bondade humana, mas acredite ela ainda existe! (Cláudia Scátola).


quarta-feira, 4 de junho de 2014

Frases da semana

Tudo é questão do ângulo que vemos as coisas: antes ficava deprimida por não me aceitarem, HOJE: percebo que não há nada errado em mim, mas é que minha pessoa não é pra todo mundo, sou rara demais pra pessoas pequenas! (Claúdia Scátola)

Devemos ser cuidadosos com tudo que temos, pois quem é fiel no pouco no muito também será. Moro em uma casa pequena, mas gosto de arruma-la com carinho, fiz uma textura pra colocar a TV, coloquei cerâmica com desenhos na pia, pois compreendo que foi Deus quem me deu. Assim são as coisas espirituais, temos que fazer sempre o melhor!  Fazer com EXCELÊNCIA! (Cláudia Scátola)