Dizem por aí que quando chegamos aos 30 anos nossa vida deve está resolvida, mas não é isso que acontece na prática. Casa, filhos, trabalho, marido é muita coisa pra dá conta. Mas e ai vocês mulheres que chegaram aos 30 conseguiram alcançar seus objetivos?
Eu fiz 30 anos e confesso que não estou satisfeita com minha vida. Não tive filhos, não tenho casa própria, sou formada, mas nada de trabalho. Pior ainda, apesar do tempo ter passado ainda tenho sonhos e desejos adolescentes. Mas e ai viver o sonho ou a merda da sobrevivência?
Minha vontade é morar em frente uma praia, curtir o sol, a lua, o mar e curtir um bom rap. Mas fazer o que se a vida exige seriedade demais. Não vale a pena só trabalhar, trabalhar e trabalhar e não aproveitar nada. Daqui para os 35 anos mudo minha vida radicalmente. Somos aquilo que desejamos ser.
Mas tem uma questão intrigente 30 anos já é velha? nada disso me sinto muito jovem ainda. Não que eu seja uma garotinha, mas uma mulher cheia de vida e desejos. Nova pra ser velha, e velha pra ser jovem!
As vezes me apavoro quando penso que não fiz aquilo que desejava. Talvez minha mente seja muito a frente de meu tempo e das pessoas com quem convivo.
Liberdade acima de tudo!

Olá, amei sua observação, parece revoltada com a situação atual, mas digo, não é só você, todos passam por esta reflexão e poucos chegam a uma conclusão.
ResponderExcluirAmei suas colocações, pois retratam uma realidade.
Vivemos no paiz do oba oba, da hipocrisia e falsidade.
Onde não temos liberdade, não temos direotos, sonos apenas ferramentas nas mãos dos.políticos, mas naoa é o caso questionado.
Anjo, seja você antes de tudo.
Faça com foco oque deseja e busque com a finco sua realidade, pois muitos aceitam o que se impõe, nos de espírito livre, não conseguimos , aceitar algumas situações vividas, uns despertao antes ou são colocados na linha pelas pessoas que nos amam onde o tempo fica mais a favor, mas quando temos que descobrir só, daí pode ser tarde.
Seja sempre vc.
Seja sempre desafiadora.
Seja sempre questionadora.
Seja sempre diferente, pois estes se destacam onde os omissos se sujeitam as leis e fazes sem graça.
Viver é preciso, mas com consciência, não por intinto apenas...
Bjs
Obrigada por seus elogios rsrsrs. Você se expressa muito bem! Boa colocação.
Excluirobrigada por visitar a página. Abraços!