Desde menina tinha o sonho de ser alguém nessa vida. Achava incrível nas novelas e filmes as mocinhas fazerem o correto em meio as dificuldades da vida. Sempre fui uma sonhadora. Meu defeito foi não ter lutado desde cedo.
Em minha opinião a vida sempre foi mais que a normalidade. Talvez porque sempre tive a vontade de conhecer esse mundão, mas sempre fui presa em casa. Minha necessidade emocional me fez casar com alguém totalmente oposto a mim, o que fez meu sonho retroceder.
Hoje tentei falar de revolução de um mundo diferente, mas quem convive perto de mim não entende...
é difícil falar coisas grandes para pessoas pequenas. Encontrei alguém igual a mim. Nunca imaginei ter alguém com minha mentalidade, fantástico. Meu amigo!
Quando ouvi que já tinha 30 anos e deveria cair na real, meu semblante desfaleceu rapidamente. O pior é ouvir que vivo em um mundo de fantasias. É loucura querer viver intensamente?
Durante alguns anos quis ter um filho, mas nunca consegui. Meditando cheguei a conclusão de que pra onde vou tenho que está sozinha. As vezes deito e imagino um mundo em que uma mulher como eu possa viver. Uma Arlequina vivendo vida dupla. As vezes temo em não conseguir sair dessa ilusão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário